segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mais 2 classificados


O 74.Torneio Memorial Júlio Guerra classificou ontem mais 2 jogadores para a final a ser realizada em janeiro,"Marcos Willian Ribeiro"campeão da etapa de ontem e "Rubens Trindade Jr"que ao longo do ano computou os 150 pontos nessessarios para a classificação de quem não venceu etapas.
Devido ao jogo do corinthias compareceu apenas 18 jogadores,o que fez com que o torneio ficasse bem nivelado.
Eu terminei em um modesto 7º lugar,mais o interessante é que na primeira rodada,eu no apuro de tempo promovi dama com a partida completamente ganha e meu adversario disse:ué não entendi,eu eu so entendi o não entendi dele, quando ele preste a abandonar me deu mate em 1,ficou a lição,a gana de ganhar me cegou.
Na foto Marcos o campeão
Segue link com a classificação final:
http://www.chess-results.com/tnr60936.aspx?art=1&lan=10

Nenhum comentário:

Postar um comentário